December 08, 2014


Flats: Loja das Sabrinas; Clutch: Parfois; Necklace: Maria Muffins; Trench Coat: Zara (old collections); Sunglasses: Cierzo

Sempre tive um certo fascinio por estações de comboio e gabardines compridas, não sei porquê mas faz-me lembrar o ambiente e mistério de filmes antigos. 
Adoro a estação de S.Bento, durante um ano trabalhei fora do Porto e este sítio faz-me sempre lembrar as correrias das manhãs de 2a feira e a alegria de voltar a casa ao fim de semana. Para quem não conhece, esta estação é linda! Não é por acaso que foi eleita uma das mais bonitas da Europa e vai ser sem dúvida um local a mostrar-vos muitas vezes aqui pelo blog. 
Beijinhos e aproveitem bem o feriado!

I always had a certain fascination for railway stations and long trench coats, don't know why but it reminds me the atmosphere and mystery of old movies.
I love this railway station, for one year I worked away from home and this place always reminds me the rush of Monday mornings and the joy of coming home at the weekends.
Xoxo!
Fran
 FOLLOW US ON:

6 comments :

  1. Adorei o outfit! Realmente, a estação de S. Bento é lindíssima :)

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ReplyDelete
  2. I love this look!

    http://prettylittlefashionistaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Me encanta!

    Un besote, Laura

    Os espero en www.pactandoconlamoda.com

    ReplyDelete
  4. Great jeans! I like how you match them with shirt.

    ReplyDelete
  5. As fotos estão muito bonitas, e tu muito elegante :)

    ReplyDelete
  6. You look amazing
    Fabulous ensemble dear

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ReplyDelete